Felipe Neto x Pc Siqueira

Por Mariana Andrade

Felipe Neto, um dos autores do blog ControleRemoto, também é responsável pelo vlog – blogs cujo conteúdo predominante são vídeos– conhecido como Não Faz Sentido. Outro perfeito exemplo de gente que faz sucesso na eradigital é o PC Siqueira, dono do blog MasPoxa Vida.

Ambos têm uma visão crítica de coisas atuais, os vídeos do Felipe neto são voltados para as modinhas que são, em geral, repletas realmente de mau gosto. Porém, uma vez que grande parte da nossa geração jovem aprecia as novidades, os vídeos acabam gerando certa polêmica.
PC Siqueira faz seus vídeos como uma conversa, com ganchos que acabam resultando em diferentes assuntos, não deixando as críticas de lado. Mas os dois fazem seus vlogs com uso do mais puro humor.

Contam as más línguas, que Felipe Neto e PC Siqueira são rivais, disputam pelos fãs e pelo espaço na mídia. E ainda dizem que um rouba ideias do outro. O que não passa de argumentos infundados de alguns fãs, uma vez que os vlogueiros não têm nenhum tipo de briga entre si.

Talvez pelo fato do estilo dos dois ser bem diferente, os fãs também diferem, e dessa forma acabam gerando intrigas, competições e comparações que, por sinal, não fazem nenhum sentido.

Mas quem já os conhece, sabe que vale a pena ver cada um de seus vídeos, além de diversão garantida, podemos notar muitas diferenças entre os dois, embora ambos sejam muito engraçados. E quem não conhece, não pode perder esse vídeo aí embaixo, que apresenta humor em dose dupla, unindo Felipe Neto e PC Siqueira:

http://www.youtube.com/watch?v=3hbVsA88BrA&feature=player_embedded#!

0 comentários:

Postar um comentário