Recebendo visitas...



Por Flavia Britto




Essa semana é uma semana especial no Instituto, onde é caracterizada como a "Semana da Criança".
Aproveitando esse embalo a professora de artes Monica, trouxe do Colégio Mauricio em Itaquá um grupo de estudantes, onde os mesmo estavam preparados para descarregar em nosso alunos uma maré de cultura e informação. O objetivo da professora é  reduzir o nível de timidez dos alunos, criando uma margem de conhecimento. Na primeira etapa do trabalho deles é confeccionado o logotipo do grupo, em seguida é o grupo precisa escolher as matérias e temas a serem abordados nas apresentações! Os temas são divididos em 2, fundamental utiliza "A magia das letras" enquanto o ensino médio usa a Tríplice!

O grupo que participou da Semana da Criança é denominado "Akatsuki", que em Português significa amanhecer, esse grupo é formado por 8 alunos matriculados no 7º na faixa etária de 12 a 13 anos, as meninas, Kelly, Jaqueline, Karen, Daiane e Camila, e os meninos, Gabriel, Vitor e Luan. Onde após explicarem o surgimento da mágica, seus maiores mágicos e seus mistérios, nos proporcionaram uma pequena demonstração de truques como auxilio de uma das alunas do nosso colégio.
Muito obrigada a todos os participantes por nos oferecerem um trabalho com qualidade e conteúdo!E sejam sempre Bem Vindos a nossa Escola!

2 comentários:

Anônimo disse...

aii siim... mais os componentes dos meninos são : Luan, Vitor eo Gabriel... sóh isso da pra arruma.... vlw!!

BY: Luan AKATSUKI

Instituto Athenas disse...

Pronto meninos esta arrumado!! Gostaram da publicação? Divulguem para a escola de vocês!!
Por Flavia Britto

Postar um comentário