1º Concurso “Reconheça seu talento”

Se você sabe cantar, dançar, compor, tocar, fotografar, representar, esta é a sua página no blog, todo mês iremos lançar um novo desafio no ar, no qual você seguira o tema dado para nos mostrar seu talento.
Todas as pessoas do universo possuem um talento, na maioria das vezes por timidez ou falta de oportunidade não o revela. Mas para que isso não ocorra na nossa escola, estamos fornecendo uma grande chance para nossos artistas. Afinal, nosso blog é visitado pelo planeta inteiro, quem sabe um caça talentos não te acha aqui? Ah! E não se esqueça da gente quando ficar famoso.
E quem ai não gosta de fotografar? Seja com uma maquina digital ou não, seja uma câmera profissional ou amadora. Por esse motivo o concurso desse mês vai rolar sobre a Fotografia, ao longo desse mês estarei postando a historia da fotografia e muitas dicas para uma boa foto.
Para participar é muito fácil, basta ler com atenção o regulamento.

Regulamento:

01-                     Como nossos amigos são muito importantes para nós esse vai ser o tema “Como ser feliz com seu melhor amigo”. Então você e mais um amigo ou vários amigos vão tirar uma super foto espontânea.
02-                     E para os espertos de plantão, não vale photoshop, montagem, colagem, não vale nada que modifique a naturalidade da foto, seja criativo ou natural.
03-                     Todos os alunos de todas as series e idades podem participar. As fotos devem ser mandadas por e-mail (valendo uma única foto por aluno), 1concurso.talento@gmail.com, no caso este, contendo no e-mail: nome do fotografo, serie e nome dos amigos.
04-                     Após exame minucioso das fotos, a bancada julgadora ira escolher uma foto para representar cada sala. As fotos escolhidas irão aparecer no blog, onde outros juízes irão escolher a mais bonita e criativa.
05-                     Premiação: para o grande fotografo um certificado com seu nome, consagrando-o um ótimo fotografo de amigos. O certificado será postado aqui no blog juntamente com a fotografia.
06-                     Período de inscrição: as inscrições só valerão com a foto junto e por e-mail, caso contrario será desclassificado. As inscrições rolam do dia 19/05/2010 até o dia 26/05/2010.
07-                     Período de avaliação: os juízes irão escolher as melhores fotos nos dias 27,28 e 29/05, indo em seguida para o blog as fotos escolhidas de cada sala.
08-                     Período de avaliação da melhor foto: a melhor foto será escolhida entre os dias 30,31/05 e 01/06
09-                     Apresentação do resultado: no dia 02/06/2010 a melhor foto será postada no blog junto com o certificado.

Bom galera é isso ai, essas são as regras, se tiveram alguma duvida é só mandar por e-mail que tentaremos solucioná-la. A partir de agora, esta dada a largada ao 1º Concurso ”Reconheça seu Talento”. Boa sorte a todos.
                                                                                                                                            Flavia Britto.

0 comentários:

Postar um comentário