Continue a história

JOELHO DE PORCO – A MINISSÉRIE QUE VAI IMPRESSIONAR VOCÊ!!!!

Dr. Lauro Antunes é um cidadão de bem que possui as mais invejáveis qualidades que um ser humano possa ter. Ele é trabalhador, estudioso, inteligente e claro, muito rico. Sua profissão? Intelectual. E ai começa o drama de nosso personagem, pois, eis que um dia ao voltar de seu trabalho foi acometido de uma vontade imensa de dormir. Isso é facilmente explicável por dois motivos, o primeiro é que todo gênio necessita descansar, e o segundo é que dirigir um carro de luxo o deixava sonolento.
Como de costume Dr. Lauro se recolhia na torre da ala norte de seu palácio onde localizava-se seus aposentos imperiais. Mas naquela tarde cinza e fúnebre, o doutor resolveu fazer o que nunca tinha feito: pular em sua cama de penas de gansos árabes que voam até a África só para ver a Copa (isso consta na história somente para dizer o quanto é guerreira, nobre e fanática por futebol esta ave que possui em seu corpo apenas uma pena. É, ainda, o momento exato de dizer que cada colchão precisa de milhares de penas para ser composto, e somente Dr. Lauro e Príncipe Charles possuem um colchão assim).
Ocorre que Lauro não se atentou aos sinais que foram surgindo em sua face ao passo que se dirigia ao palácio. Sem explicação uma pena negra de um corvo, ave representativa da morte, surgiu no painel de seu carro. O doutor olhou e nem se importou. Estranhamente outras penas surgiram, desta vez, ele resolveu apanhá-las e guardá-las no bolso de seu casaco. Quando estava perto de seu quarto, tinha um punhado de penas que recolhera no trajeto. Sem entender os sinais, Dr. Lauro olhou para todas as penas e fez o que ninguém seria capaz de pensar em fazer: uma peteca.
Um gemido de vento ecoou em seus tímpanos quando pisou no primeiro dos setecentos e setenta e quatro degraus da menor escadaria do palácio, a qual o levaria até seu quarto...


Regulamento:

01-                     O continue a historia é aberto para todos os públicos, idades, séries, basta ter criatividade para escrever. 
02-                      A sugestão deve ser enviada via comentários
03-                     E para os espertos de plantão, toda mensagem enviada vai passar por uma fase de aprovação, antes de se postada.
04-                     Não será permitida a publicação de textos contendo palavras de baixo calão*, então se essa é a sua intenção, não precisa desperdiçar seu tempo continuando a nossa historia.
05-                     Após exame minucioso dos textos, eles serão publicados aqui no blog, dando continuidade ao texto principal, assim a cada semana serão publicados textos de pessoas diferentes, seguindo o roteiro do texto publicado na sexta anterior, isso ocorrera em toda sexta feira até o termino da historia.
06-                    A data do capitulo final será divulgada ao longo da historia. Assim você terá bastante tempo para divulgar os seus textos.






* Popularmente conhecida como palavrão, é um vocábulo que pertence à categoria de gíria e, dentro desta, apresenta cunho chulo, impróprio, ofensivo, rude, obsceno, agressivo ou imoral sob o ponto-de-vista de algumas religiões ou estilos de vida. Palavras de baixo calão, ou simplesmente, palavrões, são formas inadequadas na norma culta da língua portuguesa e geralmente usados de forma popular e coloquial.

3 comentários:

YouGG disse...

chegando no quarto...Lauro viu o tal corvo que dele surgiu as penas.Dr. Lauro ficou assustado e queria chamar os seguranças do palácio.Mas Dr. Lauro olhou bem e viu que o corvo tinha mais ou menos os mesmos traços que sua mulher que tinha desaparecido.
E ele disse:
-minha rainha?!
e o corvo respondeu:
-meu amor!!
-Amor oque aconteceu?disse Dr. Lauro abismado
-Uma feiticeira me efeitiçou de inveja.
-Mais com eu faço para tirar esse feitiço de você?
-Se aguem me beijar eu me transformo em mulher de novo.
Dr. Lauro com nojo fechou os olhos e a beijou.
Mas não aconteceu nada.
ele quis vomitar.
mais quando ele voltou do banheiro
surpresa.
quem ele econtrou?
A sua mulher na cama deitada,com um sorriso no rosto de agradecimento.
Mais quando ele quis ouvir a sua doce voz de novo..
ficou sabendo que sua mulher não podeia mais falar!
mais ele disse:
-já te perdi uma vez..e não quero te perder de novo.Hoje mesmo vou pedir para minha secretária achar algém que moreu para vender suas cordas vocais mesmo que eu gastar todo o dinheiro do mundo!
E assim no outro dia sua mulher estavana mesa de cirurgia para receber os orgãos desejados.
E assim Dr.lauro e sua mulher viverão felizes para sempre.

marcus vinicius 7a disse...

Porem qunado doutor lauro estava prestes a por o pé no primeiro degrau da escada , a bola de seu filho foi parar debaixo de seu pé , este tombo foi o maior da vida dele e de seus antepassados (imperadores da europa) , levou esatamente 1 hora e 25 minutos.
Apos um tempocomeçou a ter uma viagem.Estava em uma sala sem portas ne janelas , com tres pessoas de jaleco branco, doutor lauro achou isso muito estranho ( e quem não acharia , né )
quando os tres se aprosimaram disseram :

Viviane 8º ano disse...

Chegando a seus aposentos Dr. Antunes se sentia um jovem aquele dia e decidiu " pular" em sua cama para cair deitado e denscansar, só que ...

Postar um comentário