Juventude Colorida


Já foi dito por Renato Russo “desde pequenos nós comemos lixo, comercial e industrial” e com muita sabedoria, uma vez que existe uma incrível força de influência que nós chamamos de mídia. Algo que faz parte da vida de todos, e sua presença só tende a crescer.

A mais recente novidade que esse meio nos trouxe, são as roupas e acessórios coloridos. Nossos jovens recebem influências de diversas bandas musicais, estilos e de uma perigosa arma de dominação: a televisão.

Essa moda alternativa e cheia de cores, por mais que gere muito preconceito, está fazendo sucesso entre a garotada. Ela resgata os jeans coloridos, por exemplo, só que de maneira ajustada para os dias atuais. E as cores não param por aí, podemos encontrá-las em moletons volumosos, camisetas, tênis e meias.

É importante lembrar que seu estilo deve traduzir sua personalidade, e não apenas seguir a moda. Vale a pena conhecer sua própria filosofia para evitar ser influenciado, não ser só mais um em meio a tantos que estão apenas seguindo o fluxo.

Todos deveriam tentar conhecer coisas novas, coisas que nos passem uma mensagem concreta, ao invés de apenas repetições e ecos. Fugir um pouco dos padrões que a mídia diz ser diferente pode ser uma experiência gratificante.

Seguir as novas tendências pode até parecer interessante, mas uma dica válida é não se prender a um estilo sem nem ao menos conhecer outros.


Por Mariana Andrade

3 comentários:

Anônimo disse...

adoreii a materia *--*

Anônimo disse...

adoreei a maateriaa *--* ² '

Anônimo disse...

adooreeei aa mateeriaa mesmoo *--*

Postar um comentário