Fale Mestre!

Os professores responsáveis pela coordenação deste projeto me pediram para escrever algumas linhas que serviriam como abertura desta, se assim podemos chamar, “primeira edição” ou “lançamento” do blog. Fiquei é claro muito contente mas senti o peso da responsabilidade de tamanha honra, pois em tempos em que as pessoas e mesmo “alunos” não leem mais, saber que nossos alunos estão escrevendo, bem e sobre assuntos diversos , e mais, num meio de comunicação com alcance global como a internet é algo realmente muito gratificante.

Se bem que não fiquei surpreso, pois conheço bem o potencial destes alunos e sei que este é só o início de um trabalho que tomará proporções e alcançará resultados que irão surpreender a todos, aos que estarão o acompanhando a partir de agora, e mesmo aos que estão participando. Tenho certeza disto!

Sempre digo, e a maioria concorda, que temos uma escola diferente, com um ambiente agradável entre os alunos, igualmente agradável entre os professores, e com pais presentes. O que nos tem possibilitado buscar e alcançar cada vez mais qualidade. Como não poderia deixar de ser falhamos todos! Em algum momento e de alguma maneira, mas o que tem feito diferença é a nossa incessante busca em corrigir estas falhas com a cumplicidade e a participação de todos.

Este trabalho é um bom exemplo de professores comprometidos com o que fazem e alunos interessados. Parabéns a todos! E vou acompanhar as atualizações.

P.s.: Se escreverem sobre mim, pego vocês na sala...............
Professor Edgard

0 comentários:

Postar um comentário