Roteiro Turístico




Um dos roteiros turísticos de Arujá é o clube Nippon Country Club, que foi fundado em 1960 e em menos de cinquenta anos já era conhecido como o maior clube nikkei das Américas e um dos maiores do mundo. Além de sua grandeza física, o clube também é reconhecido pela beleza exuberante de um paisagismo e pelas modernas instalações.

O Nippon Country Club fica na Rodovia Presidente Dutra Km 205,5- Bairro dos Fontes - Município de Arujá.

Em Arujá também tem o Arujá Golf Club, que possui um campo de 18 buracos. Agraciados por uma topografia natural bastante adversa. O clube dispõe ainda de uma ampla sede social com vestiários femininos e masculinos, este equipado com sauna seca e ofurô, sala de jogos, salas de descanso, lareira, sala de tv e um excelente restaurante com ambientes fechados e abertos em varanda, com culinária oriental e ocidental.O Arujá golf club fica na Estrada Municipal, 2000 - Bairro dos Fontes.

Saindo de Arujá e indo para SP temos o Playcenter, situado numa área de 85 mil metros quadrados, recebe anualmente cerca de um milhão de visitantes. Venha conferir. Rua José Gomes Falcão, 20 -Barra Funda- Marginal do Tietê.

Em SP também tem o Museu do Futebol que procura investigar, divulgar e preservar o futebol como manifestação cultural brasileira. Passe lá para ver a historia do Futebol. O museu fica embaixo das arquibancadas do estádio municipal Paulo Machado de Carvalho (o Pacaembu) e fica na praça Charles Miller na avenida Pacaembu.

6 comentários:

Anônimo disse...

adorei oque voces colocaram e ei estou dando uma dica para voces temo outro parque muito comencido o hopi hare ele fica em sp na bandeirantes indo para campinas eu ja fui e adorei

giovanna disse...

os alunos do 7B estão de parabens
demais
by giovanna

Giovanna 7B disse...

Sou aluna do 7B e ralamos muiito para dar o melhor de mim e conseguir ganhar!

Unknown disse...

nossa sala é muito legal esse é o nosso blog

Cris disse...

Cris

Espero que esse Blog tenha vários acessos, Beijão Gente ! :*

Monique disse...

Espero que tenha muitos acessos e que faça sucesso , é nós 7B .

Postar um comentário